olá, gostei muito do seu brechó, montei um pra mim também para me desfazer das roupas q estão encostadas, são roupas praticamente novas , vou ter novidades lá todos os dias, gostaria muito que colocasse o link do meu brechó no seu e assim eu colocaria o seu no meu também,aguardo sua visitinha....beijossssssssss
Sim, eu compro muito: roupas, sapatos, bolsas e o que mais for interessante. E muitas vezes acabo usando apenas uma ou duas vezes. Ou até nenhuma!
Não, eu não me importo com grifes. Adoro moda, sei o que é bom para mim e só sigo tendências que me deixam bem na foto. Isso significa que você NUNCA vai ver aqui saias balonês ou calças tipo saruel (que convenhamos, não funcionam bem nem nas passarelas e nunca deveriam ter saído de lá). Não sou pão dura, mas também não sou rica para ficar esbanjando. Compro peças que chamam a atenção pelo potencial. Consigo garimpar coisas legais até em feirinhas (já que na Ellus é mole, né?) e em se tratando de qualidade, quase nunca me arrependo. É só prestar atenção no material, acabamentos, etc.
Por que isso tudo te interessa? Bem, porque aqui você vai conseguir peças bonitas e quase novas por um preço bem camarada. Basta se despir dos preconceitos da falta de marca para se vestir com o que foi meu. É claro, que de vez em quando, vão pintar ítens da Cantão, Eclectic, Via Mia e outras semelhantes. Também não vivo numa caverna, né? Mas não espere Colcci, Zoomp ou essas lojas que costumam cobrar mais de R$300 numa blusa... É isso.
Bem vindas!
Como fazer:
Quem sou eu para mudar o que parece estar dando certo, não? Então é praticamente como em todos os outros blogs de bazar: gostou da peça? Mande email para brasil.aninha@hotmail.com ou comentário, com identificação e CEP, e eu faço a reserva por até 3 dias. Para fechar negócio, basta fazer o depósito no Banco do Brasil ou Real. Logo depois, eu envio a mercadoria para você. Facinho, facinho...
Meu nome é Ana, tenho 24 anos, sou jornalista e moro no Rio. Tenho um estilo super variado, adoro retrô, vintage, básico, menininha, mulherão, etc etc. Isso significa que você vai encontrar de micro saias à longas, de decotes no umbigo à batinhas românticas. Foi bom para mim e para você vai ser melhor ainda! Hoje eu visto Blusas P, saias P ou M e calças 38/40, mas no passado eu era um pouquinho maior (prefiro não falar sobre isso, hehe). Então você vai perceber a variedade também nos tamanhos, provavelmente de 38 a 44. Ah, gente, última coisa, as peças não poderão ser devolvidas, ok?
Visite meu outro Blog
Ele se chama Presença de Aninha (eu!) e não é um bazar. É onde exponho minhas idéias, coisas que acontecem comigo e outros fatos interessantes.
7 comentários:
Oi Flor! Me identifiquei com o seu bazar, vamos trocar links?
http://www.baudaju.blogspot.com/
Baú da Ju
Passa lá!!
Bjo!!
Olá, as Donas das Gavetas adicionarem o seu blog. Gostariamos que adicionasse o nosso.
Obrigada!
Dani e Carol
olá, pode me linkar? vc já tá linkada lá no meu, dá uma passadinha p ver as coisas, postei bastante coisa hj!
beijos
Oi amada, td bom?
Seu brecho tah lindooooo!
poderia por favor me linkar?
Um beijao e sucesso!!
http://sweetbrecho.blogspot.com/
olá, gostei muito do seu brechó, montei um pra mim também para me desfazer das roupas q estão encostadas, são roupas praticamente novas , vou ter novidades lá todos os dias, gostaria muito que colocasse o link do meu brechó no seu e assim eu colocaria o seu no meu também,aguardo sua visitinha....beijossssssssss
http://brechodatata.zip.net
olá
estou passando p divulgar meu brechó:
http://brechoalizinha.blogspot.com/
bjus
Postar um comentário