Boas compras!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

BLUSA JEANS




Blusa/Casaquinho jeans da Dimpus. O Tecido é fino, não é como uma jaqueta. Por isso, pode ser usado como blusa ou como um casaquinho, por cima de uma camiseta, etc. Ele é fechado com ganchinhos de metal (tenho certeza que há um nome mais apropriado, mas não estou lembrando...) que ficam escondidos, já que uma aba de tecido os cobre. Usei umas duas vezes.

Tam P
Gostou? Só R$ 30,00 + Frete