Boas compras!

domingo, 6 de julho de 2008

FOTOS DO GLOSS DIOR NOVO!!




Então, como falei no post anterior, seguem as fotos do Gloss Dior cor 002. A descrição dele é a mesma dos outros Gloss Dior já postados, então, é só olhar o post lá embaixo.
As cores são lindas!

Gostou? Só R$ 55,00 + Frete

10 comentários:

Claudia disse...

Ola,

meu nome é Cláudia e estou passando para divulgar meu recém inaugurado bazar virtual:
"Armazém bem bonitinho".
Tenho mais de uma centena de itens entre roupas e acessórios, usados, novos e semi novos que vou inserir aos poucos, a cada semana. Tudo bem limpinho, bem baratinho e bem bonitinho.
Minha idéia é reciclar boa parte do meu armário e portanto virei visitá-la periodicamente também. Você já está linkada lá! Dê uma passadinha pra me conhecer!

Isabela disse...

Oi Ana!
Seus gloss estão expostos lá no Vitrine.
Espero que ajude nas vendas.
bjoo!

Bazar da Tita disse...

Esses gloss são uma delícia! Adoro!!!

LUXO Quase Dado! disse...

Booom dia!

Começamos há pouco tempo o nosso bazar virtual. Pois é, não resistimos e criamos o nosso também ;P

Seria ótimos se trocássemos links né? :)
Você já está lá no meu!

Obrigada! o/

JJ disse...

Olá!
Estou adorando toda essa onda de brechós online e acabei de criar o meu: Vintage, darling!
http://vintage-darling.blogspot.com/

Emagreci mais de 10kg nos últimos meses, o que é ótimo, mas ao mesmo tempo perdi mais da metade das minhas roupas... Enfim, seria legal se vc me ajudasse o divulgar o brechó!
Seu link já está lá!

Beijos!

JJ disse...

oi, ana!

valeu pela força!
já descobri que só dá pra fotografar roupa preta de dia...

beijos

Natália disse...

Colcci, Mercearia, Victorias Secret e muito mais lá no brecho!
Dê uma passadinha!

beijonhos

Nat

upscalebrecho.blogspot.com

Dani disse...

Meninas...
Não percam as promoções que faremos no nosso Brechó nesta semana!!!
Começando com a liquidação dos produtos que já temos aqui postados...

Blusinhas à partir de $3 ... calças jeans à partir de $15 até o fim dessa semana!

http://chiquebrecho.blogspot.com/

Fiquem ligadas, atentas às promoções... Queima total de preços!!!
BOAS COMPRAS!!!!

Vamos comemorar o fim da greve dos correios para envio sossegado dos nossos pedidos!!!

Para quem não tem nosso linkm, adicionem!!!
faremos o mesmo com vocêS!!!

Beijos!!!!

Diana Lemos disse...

Visitem meu blog.Sapatos a partir de R$20,00 reais.
http://sosapatos.blogspot.com/

Heloiza N. disse...

tudo lindo lindo no seu blog... ameei o gloss poderosoo... tenho um blog tb, se puder me linkar... assim que puder vou te linkar tb!
abraço, boas vendas!!
http://diretodoarmario.blogspot.com