Então, como falei no post anterior, seguem as fotos do Gloss Dior cor 002. A descrição dele é a mesma dos outros Gloss Dior já postados, então, é só olhar o post lá embaixo. As cores são lindas!
meu nome é Cláudia e estou passando para divulgar meu recém inaugurado bazar virtual: "Armazém bem bonitinho". Tenho mais de uma centena de itens entre roupas e acessórios, usados, novos e semi novos que vou inserir aos poucos, a cada semana. Tudo bem limpinho, bem baratinho e bem bonitinho. Minha idéia é reciclar boa parte do meu armário e portanto virei visitá-la periodicamente também. Você já está linkada lá! Dê uma passadinha pra me conhecer!
Olá! Estou adorando toda essa onda de brechós online e acabei de criar o meu: Vintage, darling! http://vintage-darling.blogspot.com/
Emagreci mais de 10kg nos últimos meses, o que é ótimo, mas ao mesmo tempo perdi mais da metade das minhas roupas... Enfim, seria legal se vc me ajudasse o divulgar o brechó! Seu link já está lá!
tudo lindo lindo no seu blog... ameei o gloss poderosoo... tenho um blog tb, se puder me linkar... assim que puder vou te linkar tb! abraço, boas vendas!! http://diretodoarmario.blogspot.com
Sim, eu compro muito: roupas, sapatos, bolsas e o que mais for interessante. E muitas vezes acabo usando apenas uma ou duas vezes. Ou até nenhuma!
Não, eu não me importo com grifes. Adoro moda, sei o que é bom para mim e só sigo tendências que me deixam bem na foto. Isso significa que você NUNCA vai ver aqui saias balonês ou calças tipo saruel (que convenhamos, não funcionam bem nem nas passarelas e nunca deveriam ter saído de lá). Não sou pão dura, mas também não sou rica para ficar esbanjando. Compro peças que chamam a atenção pelo potencial. Consigo garimpar coisas legais até em feirinhas (já que na Ellus é mole, né?) e em se tratando de qualidade, quase nunca me arrependo. É só prestar atenção no material, acabamentos, etc.
Por que isso tudo te interessa? Bem, porque aqui você vai conseguir peças bonitas e quase novas por um preço bem camarada. Basta se despir dos preconceitos da falta de marca para se vestir com o que foi meu. É claro, que de vez em quando, vão pintar ítens da Cantão, Eclectic, Via Mia e outras semelhantes. Também não vivo numa caverna, né? Mas não espere Colcci, Zoomp ou essas lojas que costumam cobrar mais de R$300 numa blusa... É isso.
Bem vindas!
Como fazer:
Quem sou eu para mudar o que parece estar dando certo, não? Então é praticamente como em todos os outros blogs de bazar: gostou da peça? Mande email para brasil.aninha@hotmail.com ou comentário, com identificação e CEP, e eu faço a reserva por até 3 dias. Para fechar negócio, basta fazer o depósito no Banco do Brasil ou Real. Logo depois, eu envio a mercadoria para você. Facinho, facinho...
Meu nome é Ana, tenho 24 anos, sou jornalista e moro no Rio. Tenho um estilo super variado, adoro retrô, vintage, básico, menininha, mulherão, etc etc. Isso significa que você vai encontrar de micro saias à longas, de decotes no umbigo à batinhas românticas. Foi bom para mim e para você vai ser melhor ainda! Hoje eu visto Blusas P, saias P ou M e calças 38/40, mas no passado eu era um pouquinho maior (prefiro não falar sobre isso, hehe). Então você vai perceber a variedade também nos tamanhos, provavelmente de 38 a 44. Ah, gente, última coisa, as peças não poderão ser devolvidas, ok?
Visite meu outro Blog
Ele se chama Presença de Aninha (eu!) e não é um bazar. É onde exponho minhas idéias, coisas que acontecem comigo e outros fatos interessantes.
10 comentários:
Ola,
meu nome é Cláudia e estou passando para divulgar meu recém inaugurado bazar virtual:
"Armazém bem bonitinho".
Tenho mais de uma centena de itens entre roupas e acessórios, usados, novos e semi novos que vou inserir aos poucos, a cada semana. Tudo bem limpinho, bem baratinho e bem bonitinho.
Minha idéia é reciclar boa parte do meu armário e portanto virei visitá-la periodicamente também. Você já está linkada lá! Dê uma passadinha pra me conhecer!
Oi Ana!
Seus gloss estão expostos lá no Vitrine.
Espero que ajude nas vendas.
bjoo!
Esses gloss são uma delícia! Adoro!!!
Booom dia!
Começamos há pouco tempo o nosso bazar virtual. Pois é, não resistimos e criamos o nosso também ;P
Seria ótimos se trocássemos links né? :)
Você já está lá no meu!
Obrigada! o/
Olá!
Estou adorando toda essa onda de brechós online e acabei de criar o meu: Vintage, darling!
http://vintage-darling.blogspot.com/
Emagreci mais de 10kg nos últimos meses, o que é ótimo, mas ao mesmo tempo perdi mais da metade das minhas roupas... Enfim, seria legal se vc me ajudasse o divulgar o brechó!
Seu link já está lá!
Beijos!
oi, ana!
valeu pela força!
já descobri que só dá pra fotografar roupa preta de dia...
beijos
Colcci, Mercearia, Victorias Secret e muito mais lá no brecho!
Dê uma passadinha!
beijonhos
Nat
upscalebrecho.blogspot.com
Meninas...
Não percam as promoções que faremos no nosso Brechó nesta semana!!!
Começando com a liquidação dos produtos que já temos aqui postados...
Blusinhas à partir de $3 ... calças jeans à partir de $15 até o fim dessa semana!
http://chiquebrecho.blogspot.com/
Fiquem ligadas, atentas às promoções... Queima total de preços!!!
BOAS COMPRAS!!!!
Vamos comemorar o fim da greve dos correios para envio sossegado dos nossos pedidos!!!
Para quem não tem nosso linkm, adicionem!!!
faremos o mesmo com vocêS!!!
Beijos!!!!
Visitem meu blog.Sapatos a partir de R$20,00 reais.
http://sosapatos.blogspot.com/
tudo lindo lindo no seu blog... ameei o gloss poderosoo... tenho um blog tb, se puder me linkar... assim que puder vou te linkar tb!
abraço, boas vendas!!
http://diretodoarmario.blogspot.com
Postar um comentário