Boas compras!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

GLOSS DIOR NOVO!!

Então, gente, lembra dos Gloss da Dior que postei há algum tempo? Agora tem mais uma cor, a 002. É um rosa bem chiclete. Mais detalhes, é só olhar a descrição já postada, pois é do mesmo tipo dos outros. Vou postar fotos desta cor em breve, mas quis adiantar para saberem que há mais uma opção de cor.

Gostou? Só R$ 55,00 + Frete

4 comentários:

Andreza disse...

Olá gostei do seu bazar,estou tentando divulgar o meu, da uma passada lá...ah eu tomei a liberdade e t linkei!

Andreza
http://gostoulevapracasa.blogspot.com/

A. Everton Rocha disse...

olá, sou Everton, e estou louco pra saber de um brechó com roupas masculinas, já vasculheito tudo e n encontro, please me adjude. e-mail everton.gust@hotmail.com

Aline disse...

ola
como vai
criei um bazar tb e se puder me linkar estou te linkando ja ta
bjus
e feliz natal e ano novo
http://trecostrecos.blogspot.com/

=) disse...

http://coisitasdeluxo.blogspot.com

Meu novo endereço, linka, please?
Mudei pq sugeriram e eu amei o novo domínio!!
Ah, estou mandando para todas que sigo e ja linkei!!

Beijos e SucessO!!