


Então, tem um tempão que não posto nada, mas não tenho conseguido. Hoje voltei com tudo, dei até uma mudada no layout do Blog. Espero conseguir postar com a freqüência que gostaria.
Recomeçando com uma blusa justinha (não sei exatamente o tecido, mas ele estica e não é mole) com tulipas (tá, eu tô chutando, não entendo quase nada de flor...) laranjas e fios de brilho prata nas pérolas, além dos cabinhos e respectivas folhas. Está muito novinha, acho que só usei uma ou duas vezes. Em caso de dúvidas, a primeira foto é da frente, a segunda das costas. Fica ótima com jeans.
Tam M, mas veste P
Gostou? Só R$ 25,00 + Frete
Gostou? Só R$ 25,00 + Frete


