Boas compras!

domingo, 25 de maio de 2008

+ NOVIDADES!!

Tem muitas outras peças na fila para eu postar aqui, não consegui colocá-las hoje por motivos de força maior (a bateria da minha máquina descarregou, hehe). Então, não deixem de visitar!

Amanhã:

-Gloss Dior;
-Sandália verde Andarella;
-Tamanco jeans com miçangas;
-+ Blusas.

Fiquem ligadas e voltem sempre!

Bjus!!

Um comentário:

bu disse...

Oi Ana!
Só vou ter essa galocha mesmo... =(
Pq eu ganhei mas não coube no meu pé!

Bjo!