Tem muitas outras peças na fila para eu postar aqui, não consegui colocá-las hoje por motivos de força maior (a bateria da minha máquina descarregou, hehe). Então, não deixem de visitar!
Amanhã:
-Gloss Dior;
-Sandália verde Andarella;
-Tamanco jeans com miçangas;
-+ Blusas.
Fiquem ligadas e voltem sempre!
Bjus!!
Boas compras!
domingo, 25 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Ana!
Só vou ter essa galocha mesmo... =(
Pq eu ganhei mas não coube no meu pé!
Bjo!
Postar um comentário