Boas compras!

sábado, 24 de maio de 2008

CAMISETA ESCRITA



Camiseta preta de algodão com elastano. Fica justinha. Detalhes em branco e cinza (reparem q os risquinhos formam uma estrela ao fundo). Algumas estrelinhas de glitter também espalhadas.
Tam Único, veste P e M
Gostou? Só R$ 10,00 + Frete

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!
Eu gostei do seu bazar siiiim e por isso te linkei
(:

um bejão, espero nao ter incomodado

bu disse...

Novidades no Closet change!
Galocha plueys!!!

Confira!
=*

Patrícia Sanchez disse...

curti essa blusinha.
como qe eu compro?

paate200@hotmail.com

beijos :*

Dany oUN *-* disse...

Eu amei esta blusa...
e mais algumas outras. rsrsrs
alem do preço estar excelente!

gostaria de saber como faço para comprar...
por favor me responda no e-mail: danicrisleal@hotmail.com

Beijos...