

Camiseta preta de algodão com elastano. Fica justinha. Detalhes em branco e cinza (reparem q os risquinhos formam uma estrela ao fundo). Algumas estrelinhas de glitter também espalhadas.
Tam Único, veste P e M
Gostou? Só R$ 10,00 + Frete
Gostou? Só R$ 10,00 + Frete
4 comentários:
Oi Ana!
Eu gostei do seu bazar siiiim e por isso te linkei
(:
um bejão, espero nao ter incomodado
Novidades no Closet change!
Galocha plueys!!!
Confira!
=*
curti essa blusinha.
como qe eu compro?
paate200@hotmail.com
beijos :*
Eu amei esta blusa...
e mais algumas outras. rsrsrs
alem do preço estar excelente!
gostaria de saber como faço para comprar...
por favor me responda no e-mail: danicrisleal@hotmail.com
Beijos...
Postar um comentário